ERP - Enterprise Resource Planning

Sistema de Gestão Empresarial

Em 1985,  Marcelo Guidotti Palma da Fonseca, atualmente diretor da G-Net, desenvolveu um programa simples e eficiente para gerenciar e administrar empresas. A partir de 1990, o sistema comercial denominado “LIGHT DOS” na linguagem Clipper , começou a ser comercializado.

Em 2005, o sistema foi totalmente redesenhado, com a modelagem do banco de dados totalmente refeita, onde todos os nossos clientes foram transferidos gratuitamente para o um novo sistema chamado "LIGHT SQL".

Durante os próximos 5 anos prestou serviços de consultoria e implantação de softwares em diversas empresas de renome em  São Paulo, entre elas O-BoticárioDistribuidores AlpargatasNike e  Mizuno.

Light SQL • Gestão ERP

• O LIGHT SQLé um sistema completo que graças a sua tecnologia de desenvolvimento se adapta à qualquer tipo de empresa, seja ela pequena, média ou grande, permitindo uma evolução natural da empresa. O LIGHT SQL acompanha progressivamente o crescimento da sua empresa , desde aumento das vendas, vendedores internos e externos, dos setores, departamentos, estoques, filiais e unidades de negócio, preservando sempre o seu investimento inicial. O LIGHT SQL acompanha a evolução da sua empresa e aonde ela quer chegar.

ERPEnterprise Resource Planing – com uma aceitação excelente no mercado, possuindo uma base instalada com mais de 400 clientes, são mais de 1500 usuários utilizando-se diariamente dos benefícios deste sistema.

• Temos como objetivo o baixo custo de implantação e a disponibilização de ferramentas avançadas de Gestão Empresarial antes somente disponíveis a empresas de grande porte e que hoje estão disponíveis no LIGHT SQL, para a sua empresa. 
 

• Se você esta cansado dos sistemas limitados feitos internamente ou de sistemas engessados, analise o LIGHT SQL, sem duvida é a melhor opção de investimento em sistemas.