Atacadista

Empresas com o perfil de vendas para a revenda, podendo inclusive ser também importador e/ou fabricante  que possuam vendedores internos e externos, ativos e/ou receptivos, de telemarketing, com vendas locais ou para todo o Brasil, inclusive com vendas pelo site.
Possui os seguintes recursos:

• Controle de equipe de vendas com grupos de gerentes e supervisores.

• Regiões e áreas de vendas.

• Bolsão de vendas, forçando o vendedor a vender para um cliente em até XX dias sob pena de perder o cliente para outro vendedor.
• Controle de negociação de preço de venda automático, com liberação do supervisor e gerente de acordo com a sua autonomia, sem ter que ir até o vendedor, direto no sistema.
• Indicação de produtos em faltas.
• Tendência de compra com lista sugerida de compras.
• Vendas com reserva de produtos a receber.
• Liberação de pedidos de acordo com a entrada de mercadoria no estoque e por ordem de data de reserva do pedido (FIFO – First in / First Out).
• Envio automático do pedido em arquivo e e-mail para o armazém (terceirizado ou não) para impressão da DANFE (NFe), direta no armazém..
• Controle de estoque do armazém, por serial ou lote.
• Leitura de Código de serial definida em todos os processos do sistema.
• Impressão de etiqueta Void ou etiqueta serial.
• Controle de RMA do cliente e do fornecedor pelo sistema e pelo site do cliente.
• Impressão de etiquetas para caixa, com volumes e código de barras.
• Controle com código de barras de coleta dos volumes pela  transportadora com a emissão do conhecimento de coleta e verificação biométrica do motorista com digital e/ou foto.
• Permissão de coleta e bloqueio de um motorista.
• Controle da cobrança da transportadora.
• Endereçamento, posição e identificação dos produtos nas prateleiras e em todos os estoques da empresa.
• Remessa e baixa automática de boletos bancários, carteiras de desconto de títulos.
• Controle de conta corrente por cliente e por fornecedor.
• Bloqueio instantâneo de cliente.
• Posição financeira com todas as informações e folow-up do cliente, controle de crédito, Serasa, CPF dos sócios, CNPJ da empresa,  Sintegra, limite de compras e controle financeiro do cliente.
• Cadastros de IPI, COFINS, PIS, tabela TIPI (Tabela de Incidência dos Produtos Industrializados), tabela NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) entre outras.